Veja também: Intercâmbio de Curta Duração  |  Intercâmbio de Longa Duração

Novas Gerações

O Programa de Intercâmbio de Novas Gerações é voltado para o público de 19 a 30 anos e tem o cunho profissional. É um intercâmbio de curta duração (em média de 1 a 3 meses), no qual o intercambista fará um estágio não remunerado em sua área profissional em um país parceiro. O candidato ao intercâmbio deve procurar um Rotary Club padrinho próximo à sua região para indicá-lo e se responsabilizar por ele.

As inscrições podem ser feitas a qualquer momento do ano e, de acordo com a demanda e vagas disponíveis, as parcerias são feitas.

É um tipo de intercâmbio, como todos os outros do Rotary, no qual há a contrapartida de famílias, ou seja, o intercambista brasileiro que vai para outro país depois irá receber um intercambista deste mesmo país para ser hospedado em sua casa pelo mesmo período.

Para saber mais e conhecer as vagas disponíveis, entre em contato com a coordenadora deste programa: ANDREA FERRAZ –  (31) 99822-8999.