No dia 25 de novembro, foi realizada na cidade de Betim a Festiva de Natal, um encontro promovido pela Comissão de Intercâmbio do Distrito 4760 com os Intercambistas Inbound’s.

“Convidamos todos os intercambistas do nosso distrito para participarem dessa confraternização de natal. É um momento único para encontrarmos, um momento de lazer e troca de presentes.” Disse Guilherme Belmani, Pres. da Comissão de Intercâmbio D 4760.

“Este encontro é muito bom para interagir com os outros intercambistas. Eu já estou Brasil há 4 meses, quando eu cheguei eu não sabia nada de português. A comemoração do natal é bem semelhante na França, temos o principal que é o nascimento de Jesus e também o Papai Noel e a troca de presentes.” Ressaltou Charlyne Leblanc, intercambista da França que está no Rotary Club BH Jaraguá

A Festiva foi o último evento organizado pela Comissão de Intercâmbio do Distrito 4760 em 2017.