Entre os dias 22 e 24 de setembro, foi realizado no Hotel Fazenda, na cidade de Jaboticatubas a 1ª Orientação de Inbound’s 2017-2018, esses intercâmbistas vieram de diversos países patrocinados pelos Rotary Clubs do Distrito 4760 e permanecem no Brasil por um ano.

“É o primeiro encontro de três, onde teremos a chance de conhecer os nossos inbound’s. Fazemos gincanas, dinâmicas de grupo, onde eles aprendem um pouco mais da nossa cultura e das regras de intercâmbios”. Ressaltou Guilherme Belmani, Pres. Da Comissão de Intercâmbio D 4760.

E para os jovens o intercâmbio é importante para conhecer outras culturas. “Eu escolhi o Brasil porque gosto muito da natureza e das pessoas, tudo é muito parecido com o México. Eu gosto dos brasileiros porque eles tem muita alegria.” Destacou Jorge Vázquez, intercambista do México.

O intercambista Andrew Bredar, dos Estados Unidos, avaliou o inicio do intercâmbio e deixou um agradecimento. “Muito obrigado Rotary, essa experiência está sendo a melhor de minha vida.”